sexta-feira, 4 de novembro de 2011

PM abre inquerito para apurar suposta fraude em Associação de Policiais Militares.

PM ABRE MAIS UM IPM CONTRA MAIS UM POLICIAL. DESTA FEITA O CAPITÃO HILDOMÁRIO.



O comando geral da policia militar, abriu um novo inquérito policial militar para apurar suposta fraude em uma associação privada.

Mesmo com o parecer da Procuradoria Geral do Estado (PGE), ter se manifestado contrario a abertura de IPM para apurar supostas irregularidades cometidas por policiais em instituições privadas, o comando resolveu investigar denuncia feita contra o ex-diretor financeiro da Associação Beneficente dos Servidores Militares de Sergipe (ABSMSE), capitão Ildomário Santos Gomes.

Recentemente o comando criou um Conselho Disciplinar que julgou três PMs, também acusados de fraude. Por 3 votos a zero, os policiais foram inocentados, após cerca de 30 dias estes e as testemunhas serem ouvidas.

Agora é a vez do capitão Ildomário ir para o “banco dos réus” dentro da corporação, já que ele está sendo acusado de suposta fraude na associação. “A PM não tem jeito mesmo. Mesmo três colegas nossos terem sido inocentados, o comando insiste em querer punir quem não tem culpa. Será que está atendendo a pedido de alguém”, questionou um policial, afirmando que “o comando vai mais uma vez se expor para não provar nada”, disse.

Fonte: Faxaju (Munir Darrage)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.