sábado, 15 de outubro de 2011

PM vai cumprir mandado judicial e atacado a golpe de facão


PM é atingido por golpe de facão ao cumprir mandado judicial em Igarapava, SP

EPTV




SÃO PAULO - Um policial militar recebeu um golpe de facão no rosto quando cumpria uma ordem judicial na tarde desta sexta-feira, no bairro Jardim Nova Igarapava, em Igarapava, a 440 km de São Paulo. As informações são da EPTV.

O PM Antônio Carlos Souza dava apoio a uma equipe da Secretaria Municipal da Saúde que procurava por Nilton Ribeiro dos Santos, de 54 anos - ele seria levado para a Santa Casa da cidade, onde passaria por uma avaliação psiquiátrica.




Durante a abordagem, o homem ficou agitado e ameaçou os agentes com o facão. Ao tentar proteger uma das enfermeiras, o policial foi atingido no rosto. Ele sofreu um corte da orelha ao maxilar, com cerca de três centímetros de profundidade.


Souza foi atendido na Santa Casa e liberado após a sutura no rosto. O autor da agressão foi preso em flagrante e vai responder por tentativa de homicídio.





Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. O sub cmt do 2° BPM vetou os PMs realizar as provas do enen de 2011, as quais tem amparo no art. 6° da CF/88, mesmo com requerimento e xerox do cartão de inscrição. onde conheço um cABO DO EXERCITO E A SUA LIBERAÇÃO SÓ PRECISOU DE ENTREGAR CÓPIA DO CARTÃO DE INSCRIÇÃO, SOU DA 3ª CPM DO 2° bpm

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.