sábado, 1 de outubro de 2011

CFOA: Justiça determina o afastamento do ponto de corte 30%, sobre cada prova como critério de aprovação e manda matricular no Curso de Formação de Oficiais da Administração mais quatro PMs sendo um Subtenente e 3 sargentos que buscaram (lutaram) seus Direitos.

BOLETIM GERAL Nº A 1.0.00.185     03  28 DE SETEMBRO 2011

2.0.0. DIRETORIA DE ENSINO, INSTRUÇÃO E PESQUISA
2.1.0. Curso da Secretaria de Defesa Social - ACIDES
2.1.1. Curso de Formação de Oficiais da Administração - Apresentação de Militares em Cumprimento a Determinação Judicial

Este Comando Geral informa que em cumprimento a determinação judicial, proferida pela Exmº Sr. Mozart Valadares Pires – Juíz de Direito, da 8ª Vara da Fazenda Pública, do Poder Judiciário do Estado de Pernambuco, no Processo nº 0046943.78.2010.8.17.0001, e recomendação contida no encaminhamento/Contencioso nº 392/AEAJA, de 22 AGO 2011, determinando o afastamento do ponto de corte dos autores de 30% sobre cada prova como critério de aprovação e que se efetue a matrícula no Curso de Formação de Oficiais da Administração (CFOA), dos impetrantes relacionados no sobredito processo, desde que aprovados nos exames e testes físicos, foram apresentados à Gerência Geral de Articulação e Integração Institucional e Comunitária, a fim de serem matriculados condicionalmente no sobredito curso, os militares estaduais abaixo relacionados:

Grad
Mat
Nome
OME
1
Subtenente
27593-0
Sérgio Muniz da Cruz
CASIS
2
1º Sargento
910299-0
Cleiton Miguel da Silva
11º BPM
3
1º Sargento
950067-0
Marcone Antonio da Cunha
BPRv
4
1º Sargento
920782-1
Lucelio Alves Marinho
10º BPM


Os Comandantes, Chefes dos militares acima relacionados, adotem as providências
administrativas pertinentes a fato. Publique-se. (Nota nº 019/2011/SAD).

7 comentários:

  1. Decisões monocráticas....fácil de ser derrubada pelo estado!!

    ResponderExcluir
  2. O interessante é que iremos tyer que aguardar nova turma do cfoa, pois a quye se encontra em andamento já está com mais de 50% do curso adiantado.
    Sérgio Muniz da Cruz - ST. PM

    ResponderExcluir
  3. TUDO TEM SEU TEMPO DETERMINADO, HÁ TEMPO PARA TODO PROPÓSITO DEBAIXO DO CÉU.
    A JUSTIÇA DE DEUS FOI FEITA, A GRAÇA DELE FOI DERRAMADA SOBRE AQUELES INJUSTIÇADOS, O ANO QUE VEM IREMOS TODOS TIRAR O CURSO, PARA HONRA E GLÓRIA DO SEU NOME.

    ResponderExcluir
  4. AMÉM!!! LOUVADO SEJA O TODO PODEROSO DEUS, CRISTO JESUS. A JUSTIÇA VAI SER FEITA COM OS INJUSTIÇADOS DO CFOA. DEUS ESTÁ A FRENTE DESSE NEGÓCIO.

    ResponderExcluir
  5. ALGUÉM SABE PORQUE A SGT ADELMA LUCAS, QUE GANHOU NA JUSTIÇA NA MESMA AÇÃO NÃO FOI CITADA NO BG PARA A MATRÍCULA NO CFOA?

    ResponderExcluir
  6. Adelma est´DE o curso sim.licença gestação, mas vai pro curso sim.

    ResponderExcluir
  7. Tem cerca de mais 15 Sargentos esperando ser convocado para os exames médicos e físicos, falta apenas a portaria de convocação que deve sair em fevereiro e o projeto do curso foi entregue essa semana na GICAP, através do Cap. BENONE do CEMATA, basta agora esperar. Ah! saio outra liminar do Juiz da 8ª Vara, mandado afastar o ponto de corte. Ainda tem Militar que não colocou na Justiça por está em zona de conforto, não pensar no futuro. A justiça de DEUS está acontecendo. Amem!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.