quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Um Policial Militar em serviço foi acusado de ter morto um jovem, a Globo queria que o Comandante Geral condenasse o Policial antes mesmo dele ser julgado, veja o que aconteceu.

4 comentários:

  1. amigo Adeílton como posso fazer para lhe enviar artigos de caráter coletivo para incrementar este grandioso blog

    ResponderExcluir
  2. Que inveja. Gostaria muito que esse coronel fosse o Cmt geral da PMPE. Tá aí uma postura que nunca vimos em nossos comandos. Tá aí a diferença entre um cabide e um oficial...
    Parabéns Coronel, precisamos de homens como vc!

    ResponderExcluir
  3. Marquel jacob Pereira7 de setembro de 2011 às 17:55

    Parabéns para esse coronel, os comandantes da polícia militar, em geral, deveriam seguir esse exemplo, mas a maioria esta visando cargos, vantagens diversas, estar do lado do governador, visando um cargo político, se bem que um comandante desse deveria almejar certo cargo, que esse fará jus.

    ResponderExcluir
  4. Esse vídeo é antigo, mas demonstra claramente o posicionamento de um verdadeiro cmt, percebam que ele deixa claro que não há corporativismo, simplesmente ele não aceita que haja um pré-jugamento do policial, isso inclusive deixa os apresentadores desconcertados.
    Parabéns a esse cel., com certeza comeu muita serra na rua e sabe o que é ser polícia no Brasil.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.