quinta-feira, 28 de julho de 2011

Falso Advogado é preso quando fazia a defesa de um Oficial.


Falso advogado é preso em julgamento militar em Porto Alegre


Um homem foi preso em flagrante nesta quarta-feira ao tentar se passar por advogado e defender um oficial militar em um julgamento na 2ª Auditoria da Justiça Militar, em Porto Alegre. Carlos Rafael Santos de Oliveira, 40 anos, chegou a fazer uma sustentação oral a favor do militar, que acabou condenado por apropriação indébita.

De acordo com a assessoria do Tribunal de Justiça Militar, o caso só foi descoberto no fim do julgamento. A defesa do militar vinha sendo feita por um advogado identificado como Luis Felipe, que, no momento de apresentar sua sustentação, chamou Oliveira para realizá-la.

O suspeito chegou a finalizar a apresentação, mas quando, ao fim da sessão, teve o seu registro na Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) solicitado, ele desconversou e teria tentado ir embora sem apresentar o documento. A própria juíza deu voz de prisão a Oliveira, que já possuía passagem na polícia por falsidade ideológica. Oliveira e o advogado Luiz Felipe serão indiciados

Fonte: Jornal do Brasil http://www.jb.com.br/pais/noticias/2011/07/27/falso-advogado-e-preso-em-julgamento-militar-em-porto-alegre/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.