quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Polícia do Rio de Janeiro: primeiro foi um falso "Coronel", agora é um falso "Corregedor".

Falso corregedor da Polícia Civil é preso na delegacia da Taquara

Um falso corregedor da Polícia Civil foi preso por policiais da 32ª DP (Taquara), na noite desta quarta-feira. Identificado apenas como Everton, ele foi detido em casa, na Taquara, após informações do Disque-Denúncia (2253-1177). Com Everton, foram apreendidos uma camisa de policial, dois revólveres, uma pistola e munição. Ao ser detido, ele alegou ser funcionário da Secretaria municipal de Transportes Urbanos.
Em outubro, foi preso o falso tenente-coronel Carlos da Cruz Sampaio. Dizendo-se militar, trabalhava na coordenação da Subsecretaria de Planejamento e Integração Operacional, auxiliando na distribuição dos policiais e no planejamento integrado das polícias Civil e Militar. A secretaria apurou que ele não era das Forças Armadas, usava documentos falsos e possuía um revólver sem ter porte de arma. Ele teria conseguido, ainda, obter uma carteira de motorista com a documentação falsa de militar.

Fonte: Jornal Extra http://extra.globo.com/geral/casodepolicia/posts/2010/11/04/falso-corregedor-da-policia-civil-preso-na-delegacia-da-taquara-338030.asp

Um comentário:

  1. E pior é que o Carlos da Cruz Sampaio é melhor que a imensa maioria dos policiais de verdade do Rio de Janeiro. Até carteirada ela dava (devia ser pra não estragar o disfarce). Evidente que ele é louco, andar armado sem autorização no Brasil do estatuto do desarmamento é pedir encrenca; mas o Rio faria um bom negócio trocando mil policiais de verdade por uns 50 sujeitos assim talentosos.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.