sábado, 27 de novembro de 2010

As perseguições

Associções de Oficiais Representa contra Soldado por ter Criticado as Disparidades nos Salários entre Oficiais e Praças.

POLICIAL MILITAR É ALVO DE SINDICÂNCIA POR COMENTÁRIO EM ORKUT

O policial militar Erick Freire, lotado na CIPRED, está sendo alvo de uma sindicância instaurada pela Corregedoria da Polícia Militar por haver realizado um comentário na comunidade da Polícia Militar na rede de relacionamento Orkut. A Portaria que instaurou a sindicância foi publicada no BG nº 216, do último dia 23.

Segundo o Major Mendonça, autor da Representação contra o Sd Erick e Presidente da Associação dos Oficiais, a representação foi movida pelo fato de o policial ter ofendido a dignidade da classe dos oficiais, inclusive com palavras de baixo calão.

O comentário teria ocorrido na Comunidade no Orkut da Polícia Militar do RN em um fórum que tratava sobre os aumentos recebidos no início deste ano. O soldado Erick, insatisfeito com a disparidade entre os reajustes de praças e oficiais, teria explanado com palavras que teria desrespeitado os superiores hirárquicos, no entender do Presidente da Associação dos Oficiais.

O Major Mendonça ressaltou ainda que as críticas são aceitas e que a representação foi movida por ter ofendido todos os oficiais, já que o soldado Erick teria generalizado seu comentário.

Blog também foi alvo de sindicância

Há alguns meses o Blog do Cabo Heronildes também foi alvo de sindicância, por um policial ter se passado por outro policial para realizar um comentário. A sindicância, por sua vez, foi arquivada por entender que o Cabo Heronildes não seria o responsável pelo comentário feito em sua página, mas sim o policial que o fez.

Matéria criada pela Sd Glaucia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.