segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Associação critica alimentação servida a PMs na eleição.

Eleições: ASSMAL critica alimentação de policiais

A Associação dos Subtenentes e Sargentos Militares de Alagoas (ASSMAL) irá procurar o comandante do Policiamento da Capital, tenente-coronel Gilmar Batinga para buscar respostas sobre a péssima qualidade da alimentação dos policiais durante o pleito eleitoral do domingo, 03 de outubro.
De acordo com a entidade, em Maceió, os policiais trabalharam por 13h e só receberam uma refeição que continha apenas arroz, uma coxa de frango e água mineral.
"Queremos saber do CPC quem realmente forneceu a alimentação dos policiais, se o Tribunal Regional Eleitoral (TRE) ou a Polícia Militar. A tropa desempenhou um papel fundamental durante as eleições, mas não foram tratados com a dignidade merecida", afirmou o presidente da ASSMAL, sargento Teobaldo de Almeida.
A ASSMAL relatou ainda as frustrações dos eleitores militares que foram proibidos de votar por alguns comandantes de área deixando assim de eleger os representantes da categoria na Câmara Federal e Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.