quarta-feira, 16 de junho de 2010

Policial Militar que caiu de helicóptero seria cremado.

Corpo de PM morto ao cair de helicóptero em Rondônia chega a Santa Catarina

Corpo de Luis Antônio Ricardo foi levado para Balneário Camboriú, onde seria cremado

Chegou a Santa Catarina à meia-noite de terça-feira o corpo do policial militar de Santa Catarina que morreu ao cair de um helicóptero em Rondônia, no Norte do país, na manhã de segunda-feira.




O corpo de Luis Antônio Ricardo, 39 anos, foi velado por amigos e familiares no Batalhão de Aviação de Florianópolis, anexo ao Aeroporto Hercílio Luz, e levado durante a manhã a Balneário Camboriú, onde seria cremado, de acordo com informações da Central de Comunicação da Polícia Militar.

Luis Antônio prestava serviços para o Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Renováveis (Ibama) em um monitoramento de áreas desmatadas na região.

De acordo com a polícia, o cinto que a vítima usava se desprendeu na hora em que a porta do helicóptero foi aberta. Ele despencou de uma altura de 50 metros, próximo ao município Nova Mamoré, distante 240 quilômetros da capital de Rondônia, Porto Velho.

O policial era soldado do Batalhão de Aviação da Polícia Militar de Santa Catarina. Segundo a assessoria de Comunicação do Ibama, ele era o responsável na tripulação por ver as condições de pouso e decolagem da aeronave. Ele tinha 10 anos de experiência no trabalho.

Fonte: http://www.clicrbs.com.br/diariocatarinense/jsp/default.jsp?uf=2§ion=Geral&newsID=a2939308.htm

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.