Aspra questiona na Justiça declaração de tenente
Escrito por Adriana Duarte
A direção da Associação dos Praças Policiais e Bombeiros Militares de Minas Gerais (Aspra-PM/BM) acompanha, com preocupação e indignação, a manifestação do Senhor Ten Herbert Bruno de Paula, do 15 BPM, que publicou texto no site www.qapbrasil.org.br e na intranet PMMG. Exercendo seu legítimo direito de manifestação, explica a direção da Aspra, através de seu presidente, subtenente Luiz Gonzaga Ribeiro, o fez de ?forma preconceituosa, desrespeitosa, humilhante e vexatória?, ao comentar o modelo de carreira dos sargentos oriundos do CEFS e CIFS, e os cabos promovidos por tempo de serviço - 10 anos de efetivo serviço.
Subtenente Gonzaga encaminhou ofício ao comandante geral da PMMG, Cel PM Renato Vieira de Souza, documentando o ocorrido e informando que a Aspra irá ajuizar uma ação judicial em nome de toda a classe dos praças. ?Todos os praças se sentiram ofendidos pelo Ten Herbert, por isso a ação visa a reparação dos danos causados por suas declarações.?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.