Informação policial e Bombeiro Militar

sexta-feira, 25 de março de 2011

DEUS DISSE FAZ O BEM SEM OLHAR A QUEM, PORTANTO VAMOS AJUDAR.

From: nilsonatorres@gmail.com

URGENTE!!

Repassando...................................
Ricardo Ivo-TC

E SE FOSSE UM FILHO SEU?!



Por favor, amigos, solicito doadores de sangue.
O local é o Hemope, são dois gêmeos pre maturos.. Os meninos estão no Memorial São José, esse é o código da doação: 1277485 e é em nome de Juliana Paula Villaça, que é a mãe!
sangue tipo A positivo - código da doação é 1277485 em nome de Juliana Paula Villaça.
CARATER DE URGENCIA (UU)
Podem mandar os comprovantes por estafeta para o 13º BPM aos meus cuidados.
Obrigado.


WILSON QUEIROZ - 1º TEN PM
8786..1706
9946.2969


  • "SENHOR, AJUDA-ME A DECIDIR CORRETAMENTE, EM FRAÇÃO DE SEGUNDOS E NO CALOR DA EMOÇÃO O QUE MUITOS TERÃO MUITA CALMA E TRANQUILIDADE PRA DECIDIR DEPOIS!"
  • “METADE DA POPULAÇÃO TEM FOME, E A OUTRA METADE NÃO DORME, COM MEDO DA QUE TEM FOME!”
  • "NUNCA FAÇA ALGO QUE SERIA REPUDIADO POR SEUS PAIS!"
  • "DIZEM QUE SOU UM CARA DE SORTE, A VERDADE É QUE QUANTO MAIS ME ESFORÇO, MAIS SORTE EU TENHO!!!"





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.