domingo, 3 de setembro de 2017

Governo do DF recua e manda soltar os cerca de 30 PMs que foram presos por ter cantado uma canção que cita um palavrão na hora que estavam desfilando onde na palanque oficial se encontrava a Cúpula da PM e a Primeira Dama(Esposa do Governador), representando o mesmo! Foram presos uma Capitã, Coordenadora do curso, o Tenente que puxava a Tropa e 28 Praças concluinte do curso! Veja.





Capitã que era Coordenadora de um curso fica presa porque a tropa em formatura ao passar perante as autoridades entoou um canto que falava a palavra *caralho*, na plateia estava a Primeira Dama(mulher do governador), e alguns Coronéis! Os Oficiais acharam que a palavra citada era desrespeitosa as autoridades civis presente no evento! Um tentente puxava a tropa e os Coronéis não gostaram da Capitã não ter tomado a atitude de ter mandado tenente parar a canção e reprimido o mesmo energicamente! A tropa também não cantou o hino da PM, o que é obrigatório em formatura! Veja.

Para ver a matéria sobre a liberação clique AQUI








Confira a letra da música, e o vídeo!

Foi na semana 0 que o 21 morreu
Quem nunca viu ficou encabulado
Um bando de zumbi fez uma árvore do caralho
Frio da desgraça lagoa e geladeira
Cabo submerso era água noite inteira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.