Para ver a matéria completa com fotos clique AQUI
Fãs prometem virar a madrugada caçando Pokémon no Bairro do Recife
Publicado em 05.08.2016, às 17h22
Atualizado em 05.08.2016, às 18h42
NE10
Depois que Pokémon Go foi disponibilizado no País na última quarta-feira (3), o aplicativo está tirando o sono literalmente de muitos fãs. Prova disso é que os jogadores da Capital pernambucana estão programando virar a madrugada caçando os monstrinhos na Rua da Moeda, no Bairro do Recife, neste sábado (6).
- Pokémon Go gera oportunidades para empreender
- Pokémon Go: metrô do Recife lança campanha educativa
- Jovem tem o celular roubado no 13 de Maio e testemunhas dizem que ele jogava Pokémon Go
- Pokémon Go conquista "treinadores" em Caruaru
Com evento marcado no Facebook, mais de duas mil pessoas confirmaram presença e mais de 3,6 mil alegaram interesse. Ainda de acordo com o organizador, a ideia do encontro é reunir os fãs com o objetivo de brincar e interagir entre si.
VEJA GALERIA DE FOTOS DOS POKÉMON ESPALHADOS PELO RECIFE:
Veja as Fotos
Thiago Vieira/NE10
| 1 / 24 fotos
Marco Zero do Recife
Um dia após o lançamento do app no Brasil, vários usuários já se mobilizaram para caçar os seres no Grande Recife. Nessa quinta-feira (4), dezenas de fãs foram capturar os milhares de Pokémon espalhados no Parque da Jaqueira, Zona Norte. Outro ginásio para captura das criaturas foi o Parque das Esculturas, também no Bairro do Recife.
Evento receberá reforço policial
A assessoria de imprensa da Polícia Militar (PM) informou que o número de policiais militares será reforçado para garantir segurança aos jogadores no Bairro do Recife. De acordo com a PM, o 16º Batalhão identificou o evento e prometeu intensificar o policiamento no Marco Zero e nas pontes que cruzam o local.
Antes de sair pelas ruas com o celular na mão, a PM sugeriu algumas dicas de segurança. Fique atento!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.