Depois das denúncias de problemas no alojamento dos policiais militares que trabalham nos festejos juninos em Caruaru, no Agreste, a Associação de Cabos e Soldados de Pernambuco (ACS-PE) se reunirá com o comando geral da Polícia Militar de Pernambuco (PM-PE), nesta sexta-feira (17). O encontro está agendado para às 10h, no Derby, área central do Recife.
Entre os problemas apontados pela ACS, a distância do alojamento, que fica num galpão a 8 quilômetros do centro da cidade, problemas com as diárias, que deveriam ter sido pagas antes do trabalho e o valor das mesmas. Segundo a associação, os pms deveriam receber R$ 180, mas recebem R$ 54,01.
A ACS ainda afirma que a alimentação é de baixa qualidade, que os policiais têm que tirar do próprio bolso o dinheiro para suprir suas necessidades, que os colchões estão velhos e sujos e que os banheiros não possuem condições higiênicas precárias. Ainda entre na conta das insatisfações, a carga horária de trabalho e descanso desencontradas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.