quinta-feira, 12 de maio de 2016

BPRv da PMPE prende elemento que na fulga atira em policial cilvil. O meliante fez uma PT artesanal cal. 38, com a qual atirou no policial civil.



MR-6217


Efetivo: SD Álvaro
             SD Correia

Local da ocorrência: Em frente ao Aeroporto (subúrbio/cidade).
Data: 11/05/2016
Hora: 15:00

Ao efetuarmos rondas na PE-08, nos deparamos com 02 indivíduos transpondo o canteiro central, saindo do Jordão e seguindo sentindo Aeroporto, momento em que fizemos o acompanhamento, conseguindo alcançá-los próximo a alça de retorno do aeroporto, quando dada a ordem de parada o piloto tentou empreender fuga e colidiu em uma VW/Kombi(branca) e caíram ao solo, ao desembarcar e ser dada a ordem para que o passageiro da motocicleta colocasse as mãos na cabeça, o suspeito desobedeceu e começou a querer sair do local com a mão na cintura, momento em que foi dada nova ordem e ele sacou da referida arma de fogo e apontou para o policial, que logo se defendeu e começou a seguir o suspeito sentindo Mary's Bar, que durante o acompanhamento a pé, um policial civil passava na hora e tentou abordar o suspeito, vindo o suspeito a jogar o policial civil no chão e entrar em luta corporal, tentando a todo momento  encostar o cano da arma de fogo no peito do policial civil, onde houve em seguida um disparo de arma de fogo por parte do então imputado, que logo após a injusta agressão, o batedor agiu em legítima defesa de terceiro, efetuando um disparo na perna do imputado e logo após retirado a arma de fogo que estava em sua mão.

Policial civil com algumas escoriações (socorrido para UPA da Imbiribeira)
Imputado: João Paulo Correia da Silva (Baleado na perna e socorrido para o HGV (Prontuário N° 1016641).

Apreensão de uma arma de fogo artesanal, tipo pistola, cor preta, cal. .38, um estojo deflagrado.                                 Um segundo suspeito conseguiu fugir do local com uma moto Honda/CG. Possivelmente ferido por conta do acidente.

O Imputado foi autuado por tentativa de homicídio contra o policial civil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.