quarta-feira, 7 de outubro de 2015
PMPE: GATI do 11º BPM, detém um elemento com mandado de prisão em aberto por tráfico de droga, para não ser conduzido à DP, o acusado ofereceu uma pistola cal. 380, para não ser preso! Os PMs fingiram aceitar e quando o acusado conduziu os polícias ao local onde estava a pistola e a entregou, o mesmo recebeu voz de prisão por posse de arma de fogo, tentativa de suborno e também por cumprimento do mandado de prisão em aberto! Veja.
Por volta das 01h do dia (07OUT15), as GGs-5700/5800, Realizando patrulhamento na AV. NORTE, se deparou com dois indivíduos em atitudes suspeita que vinham do Largo D. Regina, em uma MOTO de placa KHU 8007, Cor PRATA, Marca HONDA, 125 cc.
Ao realizar abordagem ,o condutor: MARCONI CANDIDO MARTINS, vulgo PUPU,nasc 07/01/95 ,filho de dona EDINALVA PEREIRA DA SILVA.
E o passageiro: ANDERSON MARTINS PEREIRA DA SILVA, vulgo ANDINHO, RG 8139010, NASC 25/08/94, Filho de Dona MERIANE MARTINS PEREIRA DA SILVA, ex-presidiário por tráfico, consultando o SINESP, constava mandado de prisão, questionado, ofereceu para ser liberado, uma arma de fogo, chegando à mostrar foto de uma pistola em seu celular, onde também, haviam outras imagens de armas e drogas, então, o fizemos crer aceitar o suborno, indo até o Bairro de JARDIM SÃO PAULO, na Rua PANGARE, 344 lá chegando, nos indicou onde estaria a arma, sendo uma PT cal 380 MOD marca BERSA N° 318629,desmuniciada, então, foi dada a voz de prisão por Posse de arma e tentativa de suborno, sendo conduzido à Central de Plantões , para serem tomadas as medidas cabiveis.
Ocorrência devidamente registrada com M -7971242.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.