quinta-feira, 15 de outubro de 2015

PMPE: 7ª CIPM APREENDE ARMA DE FOGO, ENTORPERCENTE, RECUPERA VEICULO FURTADO E PRENDE INTEGRANTES DE QUADRILHA INTERESTADUAL DE ROUBO A BANCOS.


Por volta das 10h00 desta quarta-feira, 14 OUT 15, o Graduado de Operações,  juntamente com a GT GATI e GT Volante, abordou a pessoa de: MANOEL MESSIAS DA SILVA, 35 anos, que trafegava pela estrada do Jiqui em um veículo Fiat Palio,  cor cinza, placa KKU 3332-PE, sendo encontrada no porta luvas uma trouxinha de maconha pesando 03 gramas.
   Após buscas, foi encontrada na casa uma calça e um par de botas  camufladas,  além de um alvará de soltura,  que o mesmo confessou ter cumprido pena de prisão por receptação de veículo furtado e por ter sido pego em uma roça de maconha. No seu aparelho celular foram constatadas diversas conversas com elementos que encontram-se presos. Além de fotos de um maçarico de quatro pontas, utilizado para perfurar vários caixas eletrônicos e caixas fortes ao mesmo tempo,  além de fotos de dois caixas eletrônicos arrombados. Tinha também fotos de alguns botijões de gás. levando a crer que o mesmo tem participação em roubos a caminhões de gás ocorridos no final de semana na região.
     O efetivo se deslocou a cidade de Orocó em busca da pessoa de ANTÔNIO FRANCISCO DA SILVA, 34 anos, e ao chegar na rua, percebeu quando uma mulher, ao avistar o efetivo policial, correu para o interior da residência, sendo acompanhada, e após o Graduado de Operações subir no muro, avistou uma espingarda que havia sido jogada em um terreno baldio.
Na mesma rua foi preso o Antonio Francisco, que tinha na sua casa 02 capas para coletes balísticos, 02 calças pretas;  01 rádio comunicador tipo HT, 02 cintos com coldres e duas rondas.          Todos foram conduzidos para a delegacia da Polícia Federal, em Salgueiro, onde foi constatado que o veiculo era furtado e que a placa era clonado. Todos foram autuados em flagrante por associação criminosa, receptação  e posse ilegal de arma de fogo.
Na Delegacia da PF de Salgueiro  foi constatado que a arma apreendida era adaptada para utilizar munição cal. 357, configurando assim,  arma de uso restrito,  dando recolhimento para a Sra. Gleicineia.
     Durante as diligências foi constatado que fazem parte da quadrilha, o elemento conhecido por Damião,  esposo da Glaicineia, e outro de alcunha Pedim.

























Daqui pra baixo são fotos encontradas dentro do celular de um dos acusados!

















































Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.