segunda-feira, 31 de agosto de 2015

E atenção! Tenente e Cabo da PMPE baleados em abordagem a acusado de assalto a banco e de várias tentativas de homicídio, inclusive contra militar de Pernambuco! O elemento já havia fugido duas vezes de presídio de Pernambuco e da Bahia! O policiamento conseguiu reagir e o acusado veio a óbito. Veja a imagem é forte.

Lamentavelmente durante as Festividades de Carnaubeira da Penha, por volta das 02h, durante uma abordagem no pátio de eventos à GILDO LUCIANO DE MOURA, indivíduo de alta periculosidade o qual já havia fugido da cadeia de Floresta-PE, cadeia de Abaré-BA, tendo sido acusado de três tentativas de homicídios, sendo eles: um contra "Neguinho de Zé de Anã", em Carnaubeira, outro contra o Sargento BM Ranieri, próximo ao Distrito de Carqueija, Floresta e o terceiro contra o Sr. Adelmo na Serra do Arapuá, também em Floresta, como também era acusado de assaltar as agências dos correios na cidade de Rodelas-BA e Abaré-BA,  efetuou seis disparos contra o Policiamento vindo a atingir o Ten Lyra no braço e o Cb Jaelson no ombro, onde transfixou atingindo-o também no pescoço, tendo o Policiamento reagido à injusta agressão, atingindo o bandido que veio a ser socorrido ao Hospital de Carnaubeira, não resintindo aos ferimentos, vindo à falecer no nosocômio. Foi encontrado em seu bolso mais 13 munições intactas de calibre 38 e em seu poder estava um revólver cal. 38 Taurus número OK 350817 e a quantia de R$ 367,00 em espécie. Mais duas pessoas foram atingidas mas não correm risco de morte. Os Policiais foram socorridos ao Pronto-Socorro São Francisco em Salgueiro e passam bem, ambos estão sendo acompanhados por este Comando que também estava no local no momento do ocorrido.


O Cabo

O Tenente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.