segunda-feira, 22 de junho de 2015

PMPE: 1ª CIPM de Belém do S. Francisco prende suspeito de participar da morte do soldado Guimarães.


1ª CIPM de Belém do S. Francisco prende suspeito de participar da morte do soldado Guimarães. 





Aproximadamente às 14:00 horas de ontem, 22/06, policiais militares da 1ª CIPM de Belém do São Francisco, Equipe do GATI, realizando rondas e abordagens de rotina, se depararam com dois indivíduos que estavam em uma motocicleta Honda CG 150 de cor preta, placa PFB-8096, da cidade de Petrolina, trafegando pela estrada que dá acesso a AGRODAN, e que ao perceberem a aproximação da equipe do GATI, tentaram se desfazer de um pacote, e não conseguiram êxito, devido a ação rápida dos policiais. 
Foi feita uma revista pessoal nos elementos, e uma busca na área, e os policiais encontraram o material que tinha sido jogado fora, se tratava de um pacote contendo 190 gramas da droga conhecida por maconha. Foi indagado aos elementos a origem da droga, e ambos não souberam explicar ou não quiseram revelar. 
Os imputados foram identificados e um deles é um velho conhecido da polícia, se trata de Paulo Pio da Silva Junior, vulgo “Junior de Solange” (idade e residência não revelados), e que já esteve preso acusado de homicídio, além de ser suspeito de participar do assalto na Torre, em Belém do São Francisco, que resultou na morte do soldado PM Guimarães. 
O outro elemento tem passagem na policia por agressão doméstica, e é suspeito de distribuir entorpecentes na cidade. 
Após terem sido capturados, resultado de um excelente trabalho realizado pela equipe do GATI, os elementos juntamente com a droga apreendida, foram conduzidos à Delegacia de Policia Civil da cidade de Belém do São Francisco, onde foi registrado um BO, e os dois meliantes foram autuados em flagrante delito por posse e tráfico de entorpecente, e agora vão passar uns dias “vendo o sol nascer quadrado”. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.