Sinop: Policial Federal morre durante troca de tiro com quadrilha
O policial federal não resistiu e morreu no hospital
Um policial federal foi baleado durante uma troca de tiros, esta madrugada, entre bandidos em um aeroclube na estrada MT 140. De acordo com informações os criminosos renderam o caseiro, o piloto de uma das aeronave, duas mulheres e uma criança, para roubar duas aeronaves, uma seria do modelo Cesna 206 e outro modelo não informado. Os bandidos chegaram em uma pick-up VW Saveiro de cor preta, placa de Sorriso chamam pelo nome das vítimas e do piloto do avião.
Agentes da Polícia Federal que possivelmente interceptaram ligações da quadrilha estavam investigando e chegaram a trocar com os bandidos. Eles (bandidos) estão fortemente armados com fuzil e armas longas. Na troca de tiros a vitima, o policial foi encaminhada ao Hospital Regional.
A informação que chegou para a equipe do GC Noticias que o policial federal baleado não resistiu e veio a óbito. A identificação do policial não foi informado. No confronto com os assaltantes o policias federal, nome não informado, foi atingido por apenas um tiro que acertou pouco abaixo do ombro. O projétil acertou lado esquerdo e se alojou próximo ao pulmão.
Os Peritos da Polícia Federal estão neste momento até o local onde ocorreu a troca de tiros.
A todo instante na rodovia se ouve estampidos de disparos de arma de fogo. Varias guarnições da Polícia Militar que dá apoio e Federal estão na mata tentando capturar a quadrilha.
Duas equipes do Bope de Cuiabá estão se deslocando para Sinop já que os bandidos encontram-se na região de mata próximo ao aeroporto.
Equipes do município de Santa Carmem fazem o cerco para evitar que a quadrilha vá para esses municípios.
O corpo do policial foi encaminhado para o IML (Instituto de Medicina Legal) onde acontecerá a necropsia. A identificação da vítima continua ainda sendo mantido em sigilo.
O local onde aconteceu o confronto recentemente bandidos roubaram uma aeronave Cesna 206. Na ocasião as vítimas foram amarradas e levadas para um mato na região do Alto da Glória. A PF concluiu recentemente que o avião roubado em Sinop foi deixado na Bolívia.
Atualizado as 05h00
Fonte: Eder Seger
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.