Ex-presidiário é baleado após tentar fugir de blitz da Lei Seca
Publicado em 24/12/2014, às 09h03
Do JC Online
Foto: Reprodução TV Jornal/Rodrigo Carvalho/JC Imagem
Atualizada às 10h56
Um ex-presidiário foi baleado após furar um bloqueio de uma blitz da Lei Seca na Avenida Agamenon Magalhães, em Salgadinho, Olinda, na madrugada desta quarta-feira (23). Quando Sivane Braga Hawtt da Silva, 31 anos, sacou uma arma, os policiais atiraram, atingido no abdômen.
Por volta da 1h, Sivane e o garupa da moto passaram próximo à blitz, perto do Chevrolet Hall, no sentido Olinda - Recife, da via. Ele tentou passar entre os carros, indo para o lado esquerdo na avenida, para não ser parado, informou o coronel da Polícia Militar André Cavalcanti, responsável pela Lei Seca.
Ainda segundo o coronel, os policiais pararam os outros veículos que passavam pela via para chegar até os ocupantes da moto. O garupa, também ex-presidiário, pulou e Sivane tentou fugir, jogando a moto por cima de um policial. Mais a frente, outros PMs abordaram o ex-presidiário, que sacou uma arma. A polícia, então, atirou, atingindo Sivane no abdômen.
O homem tentou fugir, mas a polícia o alcançou em frente ao Hospital de Câncer, na Avenida Cruz Cabugá. A PM recuperou a arma, jogada na rua pelo ex-presidiário.
Sivane foi levado para o Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Ele passou por cirurgia e está na sala de recuperação, onde aguarda para ir a enfermaria. De acordo com a assessoria de imprensa do HR, Sivane não tem previsão de a
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.