quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Base de UPP no Lins (RJ) é incendiada após confronto entre PMs e criminosos





Do UOL, no Rio

Contêineres que servem como base da UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) do Lins de Vasconcelos, na zona norte do Rio de Janeiro, foram incendiados por criminosos na madrugada desta quinta-feira (23), depois de um intenso confronto entre policiais militares e criminosos que atuam na região.
Os atos de violência na região começaram ainda na noite de quarta-feira (22). Na manhã de hoje, segundo imagens aéreas feitas pela TV Globo, ainda era possível ver resquícios de chamas na base da unidade policial.
De acordo com a PM, um policial militar e outras duas pessoas ficaram feridas durante o tiroteio. Após o confronto, moradores das comunidades do Lins teriam feito um protesto contra a UPP, e objetos como paus e pedras teriam sido lançados durante essa manifestação. A ocorrência foi registrada na delegacia do Engenho Novo (25ª DP).
Ainda no decorrer da madrugada, a segurança na região foi reforçada por homens de outras UPPs da zona norte e do Batalhão de Choque. Os principais acessos ao Lins foram ocupados pelos policiais. No entanto, não há informações sobre prisões e/ou apreensões.
Ampliar

Violência em UPPs no Rio de Janeiro57 fotos

56 / 57
10.out.2014 - Policiais militares do Bope (Batalhões de Operações Especiais), de Ações 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.