segunda-feira, 1 de setembro de 2014

PMPE: homem de 62 anos resiste à prisão em Pernambuco atira contra uma guarnição da PM que mandou que ele baixasse uma arma que ele se encontrava, mas ele não baixou e atirou contra os PMs que revidaram atingindo o mesmo que ainda foi socorrido, mas não resistiu vindo a falecer.


Em Aliança, PE, homem resiste à prisão atirando em PMs e é morto


Suspeito chegou a ser encaminhado para hospital, mas não resistiu.
Policiais foram liberados após prestarem depoimento.


Do G1 PE

Um homem foi morto por policiais neste domingo (31), por volta das 17h40, em Aliança, Zona Norte  de Pernambuco. De acordo com a Polícia Militar, o homem, de 62 anos, estava  ameaçando pessoas com um revólver calibre 38 e um facão no meio da rua. Moradores da área alertaram uma guarnição que estava próxima.

Os policiais solicitaram que o suspeito abaixasse as armas, quando ele efetuou dois disparos contra os PMs, que revidaram. O homem foi atingido no abdômen e socorrido para posto de saúde municipal, onde recebeu os primeiros socorros e foi encaminhado para o Hospital da Restauração, no  centro do Recife, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Os policiais envolvidos na ação foram ouvidos na Delegacia de Aliança e liberados em seguida. A Polícia Militar informou que um inquérito foi instaurado para confirmar os depoimentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.