segunda-feira, 8 de setembro de 2014

Explosões durante desfile do 7 de Setembro em Petrolina deixam quatro pessoas feridas


Fonte: Blog do Carlos Britto
feridos desfile petrolina feridos desfile petrolina
Um incidente durante o desfile em comemoração ao Dia da Independência, na manhã deste domingo (7), deixou quatro pessoas feridas em Petrolina.

O fato aconteceu após a exibição do Grupo de Apoio Tático itinerante (Gati), do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM). Algumas explosões de demonstração foram feitas ao público na Avenida Guararapes, local do desfile, mas os estilhaços das bombas de efeito moral acabaram acertando as quatro pessoas.
Duas delas foram atingidas na perna, uma no braço e outra no olho. O caso mais delicado foi do garoto André Ricardo, que foi atingido no olho direito. Ele foi atendido no local, juntamente com as outras vítimas, mas foi o único – até o momento – encaminhado para o Hospital Universitário (HU).
Segundo o setor de emergência do HU, o garoto foi submetido a um exame de raio X para verificar se terá sequelas na visão. Uma mulher grávida estaria entre as quatro vítimas, mas não sofreu maiores ferimentos. Segundo informações, as bombas eram uma novidade proposta pelo Gati para o desfile deste ano. (Fotos: Edenevaldo Alves)

Um comentário:

  1. A Policia não tem que está fazendo demonstrações das suas ações para ninguém, alguém tem que ser responsabilizado, com certeza isto foi coordenado por um oficial, vamos ver se vai dar alguma coisa.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.