domingo, 28 de setembro de 2014

Bandidos estão atacando residências de Policiais Militares e PM entram em alerta!

Ataques a casas de policiais e incêndios deixam em alerta polícia da Grande Florianópolis


Nesta manhã, um ônibus foi incendiado por 10 homens em São José



A madrugada deste domingo foi marcada por ataques a residências de policiais militares e uma tentativa de incêndio a um posto de combustível, na Grande Florianópolis, colocando a polícia em alerta. Nesta manhã, um ônibus foiincendiado por 10 homens em represália à morte de um suspeito de ter cometido os atentados na sexta-feira, quando dois veículos do transporte coletivo foram incendiados. 
De acordo com a Polícia Militar, o primeiro ataque aconteceu à 1h, em Palhoça. Dois homens em uma motocicleta atiraram um coquetel molotov na bomba de combustível do Posto Cambirela. O fogo foi apagado por um vigilante.
Às 2h40min, a casa de um policial militar no bairro Serraria, em São José, foi atingida por três disparos. Dois tiros atingiram a janela de um quarto e um quebrou outra janela. Os disparos teriam sido efetuados por dois homens de moto que conseguiram fugir. 

Cinco minutos depois, a guarita do depósito da Polícia Civil foi atingida por três disparos no bairro Areias, também em São José. Segundo uma testemunha, os tiros foram dados por dois homens em uma moto.
O último ataque a casas de policiais desta madrugada foi às 3h15minm, no bairro Serraria, também em São José. Dois homens atiraram quatro vezes contra a casa de um PM. O carro do agente foi atingido por três tiros. Ele estava em horário de serviço na hora do atentado.
Polícia está em alerta
Após os ataques dos últimos dias, a PM redobrou a atenção para as ocorrências e intensificou as barreiras. O policiamento nas garagens do transporte coletivo também foi reforçado e os ônibus da noite terão acompanhamento da polícia. A PM também orienta que os postos não vendam combustível em garrafas ou outros tipos de vasilhames.
Nesta tarde, às 15h, haverá uma reunião entre membros do governo e a polícia na Sala de Situação da PM. Às 16h, o grupo se reúne com as empresas de transporte coletivo para repassar as orientações.

Fonte: A noticia

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.