quinta-feira, 31 de julho de 2014

Homem invade o quartel da PM rouba um fuzil e munições, um cabo e um soldado chegam na hora, o homem reage, o cabo mata o acusado! A polícia diz que foi legítima defesa! Resultado o cabo estar preso!!! Isso é militarismo, ou seja, nem no estrito cumprimento do dever legal você estar certo.

Minas Gerais
Cabo da Polícia Militar mata homem dentro do quartel em Jordânia

Crime aconteceu na tarde desta quinta-feira (31), no Vale do Jequitinhonha. Segundo a polícia, os tiros foram em legítima defesa.
31/07/2014 19h24 - Atualizado em 31/07/2014 19h24
Do G1 Vales de Minas Gerais
Um homem foi morto na tarde desta quinta-feira (31), no quartel policial de Jordânia, no Vale do Jequitinhonha. Segundo a polícia, ele entrou no local aparentemente perturbado, arrombou a porta, invadiu uma sala e furtou um fuzil com 15 cartuchos intactos.
Ainda segundo a PM, no no  momento do fato não havia policial de plantão no quartel. Em seguida, o homem andou com a arma até a Praça Central da cidade e depois retornou ao quartel. Quando um cabo e um soldado chegaram ao quartel o encontraram com a arma.
O homem reagiu de forma agressiva e foi atingido com dois tiros disparados pelo cabo da PM. Segundo a polícia, os tiros foram em legítima defesa. O militar suspeito de ter feito os disparos está detido no batalhão deAlmenara.

Um comentário:

  1. Se faz algo é preso, se não faz também é preso! Pelo menos vai responder vivo!

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.