Homens foram mortos quando tentavam roubar uma família, diz a polícia. Autor dos tiros compareceu à Delegacia de Homicídios e relatou o caso.
05/05/2014 09h39 - Atualizado em 05/05/2014 09h39
Do G1 BA
Três homens foram mortos a tiros por um policial à paisana na noite de domingo (5), no bairro de Paripe, no subúrbio de Salvador. Segundo registro da ocorrência, o policial responsável pelas mortes defendeu uma família que estava sendo assaltada por volta das 18h30.
Conforme a polícia, dentre os mortos estão dois jovens, um de 19 anos e outro de 20, além de um homem de 30 anos. As vítimas chegaram a ser encaminhadas para Hospital do Subúrbio, em Salvador, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade médica.
Ainda de acordo com a polícia, o próprio agente responsável pelas mortes esteve na Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), no bairro da Pituba, e relatou as mortes. A unidade policial irá a investigar a ocorrência.
Ainda não há informações sobre qual a corporação que o autor dos tiros pertence.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.