domingo, 4 de maio de 2014
PMPE: Oficiais decidem eles mesmo apresentar um proposta de aumento ao Estado! Os Oficias não se sentiram bem saber que as Praças apresentaram uma proposta dizendo quanto (eles), os Oficiais deveriam ganhar e eles não fizeram nada para colaborar com isto, então eles decidiram marcar uma reunião para elaborar uma proposta deles e eles mesmo apresentarem ao Governo de Pernambuco. Veja
Recebi agora:
" Senhores
O Cap Antonio Jose do 19 BPM, é quem esta organizando o encontro naquele endereco, que por sinal eh o predio dele.
É uma reuniao com todos os oficiais para a elaboracao de uma so proposta salarial para NÓS, visto que as praças estão reinvidicando seus direitos e propondo o quanto nós oficiais deveriamos ganhar, visto nao termos uma liderança.
Segundo o mesmo o Coronel Franklin já garantiu presença e o convite foi estendido ao Exmo Cmt Geral, igualmente à Casa Militar.
No ato seta discutida a melhor proposta salarial para os oficiais, levando em consideracao a atual conjuntura e as conquistas dos oficiais de outras co-irmãs.
Todos os presentes ao final terao a oportunidade de assinar tal proposta e fazer parte da mudança.
Qualquer dúvida o numero para contato com o Cap Antonio Jose eh o 81 99962175.
Segue abaixo a convocação
APRESENTAÇÃO DE PROPOSTA DE PLANO DE CARGOS E CARREIRA PARA OFICIAIS DA PMPE !
07MAI14 ÀS 19H
Ok pode divulgar !salão de festas do Ed Parador de Barcelona rua Pe Cabral n. 86 Boa Viagem , vindo pela Barão de Souza Leão, após o Mar HOTEL, PRIMEIRA A DIREITA E DEPOIS PRIMEIRA A ESQUERDA ."
Acho que a pessoa que colocou essa mensagem é bem IRRESPONSÁVEL, a reunião que está sendo vinculada é para tratar de um Plano de Cargos e Carreiras como foi feito em Minas Gerais. A questão salarial não vai ser ser debatida pelo Oficial que foi mencionado no texto. Ao Militar ou pessoa muito irresponsável seria melhor que checasse a informação com o próprio Oficial ao invés de divulgar notícias inverídicas sem conhecimento ou certeza do fato.
ResponderExcluirA questão salarial está no texto porque alguem emitiu opinião particular a respeito de como está sendo feita a proposta, ou seja, os Praças querem todos juntos é o que sempre falam mas ficam divulgando asneiras e inverdades. Ao mesmo tempo a comissão que elaborou a proposta sugeriu um percentual de reajuste salarial bem abaixo da proposta para os Praças. Antes de chegar e divulgar na mídia tenham a responsabilidade de seus atos e esqueçam suas individualidades porque o objetivo não é atingir uma pessoa ou classe mas alcançar o que todo o grupo almeja.
Noticia mentirosa !!!!, a. reuniao é apenas para tratar sobre cargos e carreiras dos Oficiais ,proposta salarial ja está sendo discutida e por sinal muito bem conduzida pelosPraças
ResponderExcluirQUALQUER proposta que venha de cima para baixo, não no sentido de hierarquia Militar, mas no tocante a ser apresentada sem ser discutida CLARAMENTE entre os interessados, sem a possibilidade de sugestões e deliberações torna-se ilegítima. Não tem Oficiais na mesa de negociações por qual motivo? Defendo propostas que visem o COLETIVO, que contemple a todos. Fica aqui minhas sugestões, independente de quem esteja propondo a pauta: Subsídio e paridade. Logicamente que subsídio, obrigatoriamente conduz a paridade. Segunda sugestão: Quem pede pouco, leva pouco e na contrapartida, quem pede mais leva mais. Com respeito a todos que estão buscando melhorias para a categoria, abraço fraterno. Arnaldo LIma (Sgt PM) Vice-presidente da ASSP-PE. Associação de Praças Policiais e Bombeiros Militares de Pernambuco.
ResponderExcluirMuita gente idiota na nossa pmpe, falam e comentam o que desconhecem, a reuniao é para elaboração de cargos e carreiras, e este sendo aprovado não prcesiremos mais estar pedindo aumento a politico nenhum, nossa própria progressão funcional se encarregará disto. Alguns praças precisam entender que nós oficiais não somos inimigos de ninguém principalmente dos companheiros que formam o esteio da nossa corporação.
ResponderExcluirkkkk. Típico dos oficiais de Pernambuco. Colocam os praças a frente e tentam comer a melhor fatiado do bolo...
ResponderExcluirestá é uma eterna verdade !!!!
ExcluirO que se tem de Oficial é que o Sargento Ferreira foi convidado para palestrar para os 36 coronéis fechados de cúpula da PMPE na segunda-feira, a convite do Comandante Geral da PMPE, vez que o graduado na presença dos membros da comissão de negociação, participou de uma reunião com o comandante geral e subcomandante geral e na presença dos membros da comissão de praças fez vários considerandos sobre o nosso movimento, contextualizando-o no cenário nacional e aproveitou para falar da pauta dos PMs e BMs e acabou por ser convidado para falar com os coronéis de cúpula em reunião na próxima segunda. Portanto, não há animosidade gerada entre os oficiais, eles estão discutindo a questão do plano e cargos e carreiras dele, já que a questão salarial nossa eles foram inseridos, mas só pedimos planos de cargos e carreiras para praça, eles estão chateados com os critérios de promoções para oficiais que é três por merecimento e uma por antiguidade, ai tome pernada do mais moderno.
ResponderExcluirPelo que saiba terá uma reunião dos coronéis fechados e a comissão sabe disso, mais é para que eles se situem no que esta acontecendo e o palestrante convidado é o SARGENTO SEVERINO FERREIRA (Sgt Ferreira DGP-4), defensor de uma proposta de subsídio englobadora de oficiais e praças com repercussão até 2018
ResponderExcluirE porque esse cap Antonio José,e os outros oficiais nao falaram nada no dia que foi apresentado a todos na reuniao,o motivo é que os oficiais nao querem ficar por baixo saber que foi os graduado que elaborou a proposta de aumento para toda tropa,nao querem ficar imaginando que so eles é que pode fazerelaborar uma
ResponderExcluir