Prezados companheiros e companheiras Policiais e Bombeiros Militares, bom dia. Ontem, dia 19, estivemos na Assembleia Legislativa, onde fomos recebidos por uma Comissão de Deputados, para iniciarmos os trabalhos relativos aos três itens conquistados pelo movimento de reivindicação. Na ocasião foi formada a Comissão dos Militares que elaborarão junto com os parlamentares, os projetos relativos à Lei de promoção e a reestruturação do SISMEPE. O ítem relativo à incorporação do da gratificação de risco ao soldo será tratado junto ao Poder Executivo. Hoje, às 11h, seremos recebidos pelo nosso Comandante Geral, para discutirmos alguns projetos relativos à Lei de promoção, já existentes e elaborados em outras ocasiões. Portanto, qualquer informação, daremos ao prosseguir das negociações. Soldado Albérisson!
Espero que os senhores ,tratem junto ao comando o fim dessas promoções por meritocracia ou seja as velhas pernadas,pois é injusto graduados com mais de 5 anos na graduação serem preteridos em prol daqueles que estão atrelados na casa militar e com costas largas.Espero que vcs. consigam deixar as promoções só por antiguidade,pois sómassim havera justiça com aqueles que foram injustiçados.
ResponderExcluirEstou de pleno acordo, as promoções por antiguidade e a forma mais justa porque ninguém reclamara, pois com certeza chegara sua vez.
ExcluirSou novinho de 2010 e estou plenamente de acordo que a promoção seja apenas por antiguidade.
ResponderExcluirBom dia irmãos...Lembro a todos os líderes de associações que representam nossa categoria que a VIDA não tem preço - digo isto por que é absurdo considerar que a vida de um Coronel vale mais do que a vida de um Soldado ou vice-versa a CF diz que todos somos iguais perante a Lei. Quero salientar que existe muitos Soldados e Cabos, militares com muitos anos no mesmo cargo, que devem ser contemplados por este novo plano e que a exemplo da Bahia pode-se viabilizar o cumprimento imediato desta Lei de promoção beneficiando a todos os antigos, uma vez que a Lei pode retroagir para beneficiar. Paz a todos.
ResponderExcluir