Bandidos miram cabeça de policial, mas capacete desvia bala
O cabo da Polícia Militar do Maranhão R. Carvalho, lotado no 6º Batalhão, foi salvo da morte pelo capacete. Mas diferente do que se possa imaginar, ele não se envolveu em um acidente de trânsito. Na verdade, o PM pilotava sua motocicleta quando foi abordado por dois bandidos, que também estavam de moto, nas imediações do Sítio Natureza, em São José de Ribamar. Um deles mirou a cabeça do cabo, mas a bala, milagrosamente, resvalou no acessório e atingiu o rosto do policial, de raspão.
O atentado aconteceu por volta das 9h50 deste domingo. Os dois criminosos trafegavam em uma moto Honda Bros preta. Ao avistarem o militar, partiram para executá-lo. R. Carvalho foi surpreendido pelo disparo, mas foi salvo pelo capacete.
Ferido, o cabo foi levado para o Hospital Municipal Clementino Moura, o Socorrão II. O projétil ficou alojado abaixo da orelha. A equipe médica está avaliando o quadro para decidir que procedimento será realizado.
Os bandidos seguiram para a invasão conhecida como Novo Paço. Horas depois, a polícia prendeu o homem identificado como Romarinho, suspeito de ser um dos autores do atentado contra o militar.
Fonte: Blog só Estado
Fonte: Blog só Estado
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.