Caruaru-PE: Soldado da ROCAM alega que está sendo vítima de injustiça
Na última quarta-feira (23), o Soldado Leonardo da ROCAM, lotado no 4º BPM de Caruaru, foi preso em Águas Belas, acusado de ter praticado um sequestro a um comerciante da cidade. Ele e mais outro homem foram autuados por extorsão mediante sequestro e uma terceira pessoa será liberada.
Os três estavam no centro da cidade e teriam abordado um homem a fim que ele pagasse uma dívida, segundo a Polícia Civil, os três o colocaram dentro de um veículo, ligaram para a irmã dele e exigiram R$ 15 mil, a irmã foi ao banco, sacou o limite, acionou a Polícia Militar, que alcançou o trio na saída da cidade, as margens da BR 423.
Sem resistência, os suspeitos foram levados para a delegacia, onde prestaram depoimento e apresentaram a arma. O PM foi recolhido para o Centro de Reeducação da PM (CREED), no Recife e o outro foi para a cadeia pública de Saloá. O terceiro participante foi ouvido e liberado, já que não teria ameaçado a vítima, nem portado armas durante a ação.
De acordo com o Soldado Leonardo essa história foi distorcida e ele está sendo vítima de uma injustiça. Na sua versão do ocorrido, ele estava em Águas Belas cobrando uma dívida a esse comerciante, mas afirma que não cometeu extorsão.
TV Replay, informações é aqui!
Fonte: TV REPLAY
O delegado de aguas bElas odeia PM. Faz tudo pra prejudicar PMs.
ResponderExcluir