quarta-feira, 2 de abril de 2014

E o senhor Deputado! É representante do POVO ou dos governadores? Quem paga seu salário é o POVO ou os governadores? PM indaga a Henrique Alves sobre a PEC 300 e o Presidente da Câmara diz que Os Governadores dos Estados não tinham interesse pela aprovação da emenda constitucional que igualaria os salários dos policiais militares do Brasil, o PM insiste e o Deputado Henrique Alves, Presidente da Câmara se cala, vergonha senhores um homem eleito pelo povo para representar o povo, usa seu mandato contra o próprio povo, pelo que eu sei PM e Agentes de Saúde vem da sociedade, ou seja, são povo deputado, governador é 4 é oito anos e o povo não deputado o povo fica, é pra sempre, é pra toda vida, honre seu povo, escreva a sua história com dignidade! Ainda há tempo para O Senhor rever seus conceitos!!! Mas "quem cala conscente".

PM indaga a Henrique Alves sobre a PEC 300 e Presidente da Câmara se cala



Por Glaucia Paiva
No último dia 22 de março, várias autoridades políticas participaram do V Grito da Pesca e Aquicultura, realizado em Barra de Cunhaú, no Município de Canguaretama/RN.
Entre as autoridades políticas, um policial militar visualizou o Presidente da Câmara dos Deputados, Henrique Eduardo Alves, e o indagou sobre a tramitação da PEC 300. De acordo com o PM, o mesmo perguntou o porquê de não colocar em pauta a PEC 300, obtendo como resposta do Deputado Henrique Alves que os que os Governadores dos Estados não tinham interesse pela aprovação da emenda constitucional que igualaria os salários dos policiais militares do Brasil.
Mesmo com a resposta, o PM insistiu no assunto: “Presidente faça sua história e coloque nossa tão sonhada PEC em pauta”, relatou o policial. No entanto, o Presidente da Câmara dos Deputados se calou.

Um comentário:

  1. Politicagem no Brasil é assim: POLÍTICO COME NA MÃO, UM DO OUTRO, pois são todos farinha do mesmo saco.

    3º SGT PM 31 MIL DO 22º BPM / SURUBIM - PE

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.