Policial Militar morto entrará para galeria dos heróis
Sidinaldo Rocha da Silva trabalhava no Serviço Reservado da polícia e foi promovido a cabo...
O comando do 6º Batalhão de Polícia Militar ainda lembra-se das prisões e apreensões que Sidinaldo Rocha da Silva fazia antes de ser morto em um confronto com bandido há pouco mais de um ano.
Na noite do dia 25 de março do ano passado - há exatamente um ano - Sidinaldo foi abordado por um bandido que deu voz de assalto no Bairro Santo Onofre. O policial se identificou como PM e tentou abordar Marcelo Luiz de Lima, porém houve troca de tiros onde ambos morreram.
Sidinaldo trabalhava no Serviço Reservado da polícia e foi promovido a cabo, por se identificar como policial no momento do assalto.
Dentre tantos nomes, Sidinaldo ganhava destaque na Polícia Militar devido às apreensões que fazia. Ele era reconhecido não somente pelo comando da PM, mas também pelos amigos, familiares e também por toda a imprensa. Diante disso, a foto dele estará na galeria dos heróis do 6º Batalhão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.