Policial militar é preso acusado de roubos

Sob forte esquema policial, o soldado Thiago de Araújo foi retirado de sua casa, na Vila Lavínia / Foto: Laércio Ribeiro
O “sonho de enriquecer rápido e sem esforço” do policial militar Thiago de Araújo Pereira da Silva, de 26 anos, lotado no 48º BPM/M, em Guainazes, na Zona Leste de São Paulo, terminou, ontem (11) à tarde, com a sua prisão realizada em sua casa, na Rua Francisco Vaz Coelho, na Vila Lavínia.
Ele estava sendo investigado pelas Polícias Civil (1º DP e SIG) e Militar. Contra ele pesa a acusação de chefiar quadrilha de assaltantes que ataca residências, comércios, motociclistas, motoristas e pedestres em Mogi das Cruzes. Até o começo da tarde de ontem, já havia sido confirmada a participação dele e do seu bando em três assaltos.
Thiago ontem estava de folga quando foi surpreendido por policiais militares comandados pelo capitão Alex Cesário do Amaral, coordenador operacional do 17º BPM/M, o qual mobilizou integrantes do policiamento e da Força Tática, liderada pelo tenente Joel. Ele não conseguiu escapar e nem mesmo o seu cunhado Caio Vinicius Gonçalves, de 26 anos. O rapaz vestindo uniforme azul com logotipo do Semae (Serviço Municipal de Águas e Esgotos) bem que tentou fugir com uma motocicleta Honda R 300, mas foi perseguido e capturado. Na Delegacia, acabou reconhecido como um dos autores dos assaltos.
Os investigadores Antônio Carlos Alves de Mello, o “Toninho”, Rogério de Moura, Luiz Claro e Nilson, do Distrito Central, contaram que já estavam investigando os roubos cometidos pela quadrilha do policial militar. (Laércio Ribeiro)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.