terça-feira, 18 de março de 2014

Esse retrato falado é de uma alma sebosa que baleou um Agente da Polícia Federal em Olinda-PE, compartilhe.


Polícia Federal divulga retrato falado de um dos suspeitos de balear agente federal

Publicação: 18/03/2014 17:34 Atualização: 18/03/2014 17:37

Retrato falado de um dos suspeitos de balear agente federal durante assalto em Olinda. Imagem: Polícia Federal/Divulgação
Retrato falado de um dos suspeitos de balear agente federal durante assalto em Olinda. Imagem: Polícia Federal/Divulgação

A Polícia Federal em Pernambuco divulgou nesta tarde o retrato falado de um dos suspeitos de ter baleado o agente federal  Rosivaldo Alves da Silva, de 42 anos, dezessete deles na PF. O policial havia acabado de deixar a filha de cinco meses em um berçário no bairro de Ouro Preto, em Olinda, quando foi abordado por dois homens em um carro Celta, roubado. O crime ocorreu por volta das 7h40 desta terça-feira.

Os dois homens anunciaram o assalto e exigiram a chave do carro do policial, um Gol. O agente teria então afirmado que as chaves estavam dentro do veículo. Ao entrar no carro, durante a fuga, os suspeitos dispararam contra o policial, que foi atingido no tórax. A bala perfurou um dos pulmões e ele foi submetido a cirurgia no Hospital Miguel Arraes. Ele não corre risco de morte e está se recuperando na UTI do hospital. 

Apesar de estar armado, o agente não reagiu, pois havia crianças no local, devido à proximidade com a creche. 

Investigações

De acordo com a Polícia Feral foram coletadas impressões digitais no veículo celta que foi abandonado pelos criminosos. O celta havia sido tomado de assalto de um agente de trânsito por volta das 6h30 da manhã desta terça, cerca de uma hora antes do assalto ao policial federal. A PF também analisa imagens de circuito de câmeras das imediações do crime. 

Quem tiver qualquer informação do paradeiro dos bandidos pode ligar para o disk denúncia através do número  3421-9595.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.