sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Segurança no Sertão


Caro amigo adeilton, sou leitor assíduo do seu blog, e gostaria se possível, que o senhor publica-se essa matéria, não se trata de política, mais de trabalho e compromisso com os nossos fieis clientes, ou seja a sociedade, e que segundo informações todos esses recursos foram conseguidos com recurso de parcerias com os empresários locais, para garantir a segurança da sociedade pernambucana, fico grato amigo

O Tenente Coronel PM – Isaac Pereira Guerra, Comandante do 8ºBPM, auxiliado pelo Major PM – Lucieudo Ribeiro de Santana, Subcomandante da Unidade, através do Capitão PM - Fausto, Chefe da Seção de Planejamento e Estatística, deram inicio na manhã de sexta-feira (28) a Campanha de Preventiva de Segurança, intitulada "A MELHOR FORMA DE SE TER SEGURANÇA É COM MEDIDAS PREVENTIVAS", campanha esta que conta com uma parceria entre Policia Militar e empresas do Sertão Central como, CDL, Pergráfica, Posto Vila Bela, TJ Segurança e Casa da Construção.
Foram designados vários Policiais Militares do batalhão para fazer a entregas de Panfletos na feira livre e comércios de Salgueiro, com dicas de segurança, números de telefones úteis em caso de emergência, telefone de contatos de Viaturas Táticas e Graduado de Operações, para que com isso a sociedade tenha uma ferramenta a mais para lutar contra a criminalidade.
A intenção do movimento é contar com a ajuda da sociedade contra a violência, para que se possa diminuir o numero de crimes que ocorrem em nossa região.
Também foram feitas novas plataformas para que assim a visibilidade do policiamento seja ampla, em todo o evento carnavalesco. A luta do 8º BPM para garantir a segurança pública tem sido constante, cônscio dos seus deveres, Policiais Militares abnegadas estão atuando de forma preventiva e repressiva de forma eficaz, levando para a sociedade mais segurança e conforto durante o período de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.