terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Agora virou moda,mais um! Jovem é espancado e amarrado após tentativa de furto em Goiânia.




O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade
O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade
Um adolescente de 16 anos tentava furtar motocicleta em frente a uma obra, no setor Alto da Glória, em  Goiânia, quando foi rendido por cerca de 40 operários; ele foi agredido e amarrado numa grade até a chegada da Polícia Militar. Cenas de revolta da população, que já aconteceram no Rio de Janeiro e em Santa Catarina.
Segundo a Polícia Militar, o suspeito foi visto furtanto uma Honda CG Titan 125 que estava estacionada próximo a um prédio em construção. Funcionários da obra notaram a ação do adolescente e o abordaram.
O suspeito foi agredido e depois teve as mãos amarradas a uma grade. Cerca de 40 pessoas participaram da ação. Alguns registraram o momento em que o jovem já estava amarrado. O proprietário da moto também trabalhava na construção e estava no local no momento em que a PM chegou.
De acordo com a PM, o suspeito agia com a ajuda de outro menor, que conseguiu fugir. A dupla estava em uma Honda Biz roubada. O adolescente apreendido foi levado para a Delegacia de Polícia de Apuração de Atos Infracionais (Depai).

Um comentário:

  1. deveriao ter matado essa desgrassa esta no brasil todo e ninguem fas nada e nao deixa ninguem faser, a policia existe para proteger os bandidos e ainda vem esses almofadinhas desgrassados dizendo para nao faser nada com eles.isso e porque nao sao eles que estao sendo assaltados porque voces nao leva eles para suas casas vol votar no primeiro candidato a deputado que implantar a lei de pena de morte para assaltantes e c/ a lei de armamento p/ populaçao vol proteger a minha familia com arma se eu morrer morrerei com dignidade . a eu ja fui assaltado 3 veses fiquei so no prejuiso e os pilantras estao soltos inclusive eu o vi na porta da minha casa fasendo uso de droga e eu nao pude faser nada tudo por causa dessa droga de leis dessa merda de pais

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.