Veja a Operação Tartaruga do Distrito Federal e a opinião da Juíza sobre a operação dos Militares: A Polícia Militar do Distrito Federal está trabalhando no ritmo da chamada Operação Tartaruga. Como a categoria não pode fazer greve, está priorizando somente algumas ocorrências. O protesto é por aumento salarial e reestruturação da carreira. A Secretaria de Segurança Pública do Distrito Federal reconhece o movimento dos policiais, mas não associa um suposto aumento da violência com a Operação Tartaruga. A secretaria informou ainda que tem mantido diálogo com os PMs e que as melhorias reivindicadas dependem de aprovação do Congresso Nacional. Em meio a esse impasse, a população anda preocupada e insegura. Até que ponto a polícia pode cruzar os braços diante de uma ocorrência? Sobre esse assunto, o Jornal da Justiça entrevista a juíza Noemia Porto, Secretária Geral da Associação Nacional dos Magistrados da Justiça do Trabalho.
Até a PMDF, cadê a pmpe.
ResponderExcluirInfelizmente, aqui em PE os policiais não tem quem os represente, São obrigados a ter um dos piores salário de país.
ResponderExcluirACS/PE cadê os senhores? Precisamos dar um basta nessa situação caótica no plano de promoções! Salário justo a todos!
ResponderExcluir