quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Policial tira a própria roupa para agasalhar um morador de rua que sofria com frio a imagem estar correndo o mundo, veja.


Polícia tira a própria roupa para dar a sem-abrigo

Imagens correram mundo e estão a comover milhares

Por: tvi24 / MM    |   2013-12-17 16:59

Escrito no Português de Portugal 
Um agente da polícia de Nova Iorque foi fotografado enquanto tirava a própria roupa para dar a um sem-abrigo que tiritava de frio numa rua de Manhattan. As imagens de Carlos Ramos, de 29 anos, a dar a camisola a Robert William correram mundo e estão a provocar comoção.


As imagens foram registadas na última sexta-feira, dia 13, em Nova Iorque, pelo fotógrafo William Farrington. Carlos Ramos, agente da brigada anti-crime da polícia nova-iorquina desde 2007, patrulhava uma rua de Manhattan, quando se deparou com Robert William.

O homem tinha sido obrigado a tirar as botas molhadas dos pés, para as conseguir secar. Tinha então tirado a camisa para embrulhar os pés e impedir que enregelassem no frio de Nova Iorque. Carlos Ramos comoveu-se com a situação. Diz que mesmo vestido sentia frio e adivinhou como se sentiria aquele homem. Tirou a camisola da farda. O sem-abrigo mostrou-se relutante em aceitar, mas Carlos conseguiu convencê-lo.

Não é a primeira vez que Carlos Ramos ajuda sem-abrigo em época de frio. Ele conta ao «New York Daily News» que costuma distribuir bebidas quentes a quem precisa. «Uma boa chávena de café ou de chá vem sempre a calhar», diz.

Não é também a primeira vez que um polícia generoso comove o mundo: há cerca de um ano, um outro agente da polícia de Nova Iorque comprou umas botas para um sem abrigo descalço. As imagens também correram mundo e comoveram milhares. 


Polícia tira a própria roupa para dar a sem-abrigo (Foto reprodução Examiner)


Fonte: TVI24 de Portugal

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.