Assembleia discutiu mobilização da categoria que aguarda resposta do governador
Gazetaweb
Jonathas Maresia e Regina Carvalho
Matéria(s) relacionada(s)
20.12.2013 18h09
22.12.2013 00h31
Durante a assembleia de hoje, as associações avaliaram a Operação Padrão, deflagrada na semana passada, e disseram que o efetivo está nas ruas, trabalhando. Os policiais militares esperam que as reivindicações sejam atendidas, especialmente, aquelas que tratam da Lei das Promoções, o serviço voluntário remunerado, conhecido 'bico legal', e melhor estrutura nos batalhões.
Segundo os representantes das associações militares, só não saem para trabalhar os policiais inabilitados ou viaturas com problemas. Nesta segunda-feira, na sede da Associação dos Oficiais Militares (Assomal) foi ainda confirmado que a categoria aguarda contraproposta do governo e feito um balanço da última reunião com o chefe do executivo.
Sobre a vinda de homens do Exército para Alagoas, os representantes das associações informaram não acreditar nesse reforço na segurança já que a Polícia Militar está nas ruas.
Uma das condições impostas pelos militares para recuar a Operação Padrão é que seja firmado um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) para normatizar a condução de viaturas. Atualmente, há vários critérios a serem obedecidos para dirigir veículos da Polícia Militar, inclusive que os motoristas passem por um curso.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.