A Polícia Militar do Piauí concluiu o inquérito que investigava a divulgação de fotos em que uma mulher aparece dentro de viatura da Força Tática. O comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar de Parnaíba , Litoral do estado, coronel Raimundo Sousa, afirmou que o carro estava em uma oficina mecânica quando as fotos foram tiradas.

“A mulher que aparece nas fotos é esposa de um vigia da empresa. Após uma investigação conseguimos apurar que a viatura estava na oficina quando a mulher, que tinha ido deixar comida para o marido, pediu para fazer as fotos", disse.

De acordo com o coronel, o vigia ainda pegou as chaves do cofre da oficina e autorizou a mulher a tirar as fotografias. “Em um ato irresponsável ele pegou as chaves do carro e autorizou a mulher a fazer as fotos”, disse Raimundo Sousa.

Nas imagens, a mulher aparece dentro do veículo da PM, sorrindo e fazendo poses sensuais. Uma das fotos mostra a jovem sentada no banco da frente como se estivesse guiando o veículo. Nas outras imagens ele posa na caçamba e ao lado do carro da polícia. As fotos foram postadas no perfil da mulher em uma rede social.

O coronel confirmou que a investigação apontou que não existe a participação de nenhum policial. “Ficou claro que não houve a participação de nenhum policial do batalhão, pois o carro estava para manutenção nessa oficina”, declarou.

Ainda segundo a polícia, a direção da empresa enviou uma nota de esclarecimento para o 2º Batalhão da Polícia Militar e informou que o funcionário foi demitido.