segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

"MATADORES DE POLICIAIS" TATUADOS COMO TROFÉUS, OS FORA-DA-LEI SE ACHAM INTOCÁVEIS. MAS QUANDO CHEGA O PATAMO... Tatuados com a imagem de palhaço ( símbolo que representa no mundo do crime como matador de polícia) se destacaram nas abordagens da PATAMO_DF em Ceilândia DF.Só teve um corajoso que falou o significado, os demais "mijaram pra trás". Outras tatoos no mundo do crime em destaque. Veja o vídeo e o significado de cada tatuagem que os bandidos usam!

O SIGNIFICADO DE CADA TATUAGEM EM RELAÇÃO AOS POLICIAIS!

MATADORES DE POLICIAIS:

PALHAÇOS TATUADOS COMO TROFÉUS, OS FORA-DA-LEI SE ACHAM INTOCÁVEIS. MAS QUANDO CHEGA O PATAMO... Tatuados com a imagem de palhaço ( símbolo que representa no mundo do crime como matador de polícia) se destacaram nas abordagens da PATAMO_DF em Ceilândia DF.Só teve um corajoso que falou o significado, os demais "mijaram pra trás". Outras tatoos no mundo do crime em destaque.
Serpente com espada, figura da morte com foice, caveira com punhal cravado, cruz nas costas, carpa, palhaço, saci com cachimbo, sepultura, a letra 'x' pontilhado, demônio e revólver, entre outras dezenas são algumas que ganham destaques e chamam a atenção da polícia.
A tatuagem da carpa é uma das mais feitas em todo o mundo por ser um símbolo de prosperidade, fertilidade e com possibilidade de estar em ascensão no mundo criminoso em alguns casos, segundo o delegado da DIG de São José /SP, Osmar Henrique de Oliveira.
"Quando a cabeça da carpa está apontada para cima significa que o indivíduo está em ascensão dentro do crime organizado. Esta marca em algumas pessoas pode significar ligação com o crime organizado", disse. Na maioria, segundo ele, quase 90% das pessoas detidas nos quatro primeiros meses deste ano da região têm algum tipo de tatuagem que possibilita a identificação e a trajetória na vida criminal. 
"Na rua os policiais fazem a abordagem de indivíduos e o conhecimento nesta área contribui com o trabalho de investigação nos inquéritos. É uma forma de os 'foras da lei' se comunicarem entre eles", afirmou. 
OS SIGNIFICADOS DAS TATUAGENS

Caveira
Significa morte e é usada por presos que cometeram homicídio 

Cruz
Indica um indivíduo de alta periculosidade. É feita nos ombros e nos braço. Na versão com duas velas é ligado a arte da magia negra

Águia
Simboliza liberdade. É desenhada quando está terminando de cumprir pena

Carpa
significa que o indivíduo está em ascensão dentro do crime organizado

Folha de maconha
Utilizadas por pessoas do tráfico de drogas e por viciados

Saci 
Muito comum nos anos 80 por traficantes de SP e do Rio

Morte com foice
Representa presos ligados a grupos de extermínio. São tidos como justiceiros

Serpente
Representa assaltantes ou pessoas traiçoeira e covardes 

Sereia
Simboliza estupro ou atentado violento ao pudor. Geralmente estão em detentos 
estupradores. São feitas a força

Serpente e punhal 
Simboliza traição, dedo duro ou informante de policiais. São detentos que não possuem a confiança do grupo. Também são feitas contra a vontade 

Espada / Punhal 
Indica um elemento perigoso e destemido, ou seja, já cometeu homicídio usando arma branca

Demônio 
Aquele que mata por gosto. É a preferida de homicidas e assassinos e nunca sentem remorso

Palhaço / Coringa
Tatuada geralmente em quem pratica pequenos roubos e furtos. Tem potencial para ser um matador de policiais.

Senhora
Tem dois significados: pequena, é um símbolo de proteção e esperança, no alto das costas, quer dizer que o preso foi condenado por estupro e violentado na cadeia. Se tatuada nas mãos, braços ou coxas significa praticante de homicídio

Pontos entre o polegar e o indicador
Um ponto representa os batedores de carteiras, dois pontos significam estupro, três pontos identificam ligação com o tráfico. Quatro pontos significa indivíduo que pratica furto e roubo. Cinco pontos indica a pessoa como chefe de quadrilha, facções e homicidas.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.