domingo, 10 de novembro de 2013

Policial militar é espancado até a morte no Rio




Folhapress

O soldado da PM Rafael Cordeiro do Canto, 32, foi espancado até a morte por pelo menos cinco homens armados, na madrugada deste sábado, por volta das 4h30, em Teresópolis, região serrana do Rio. 

Segundo a Polícia Civil, o policial trabalhava na UPP (Unidade de Polícia Pacificadora) da Rocinha, em São Conrado, zona sul carioca. Canto estava de folga e voltava com um amigo de uma festa em Guapimirim, Baixada Fluminense. O crime aconteceu no bairro Fonte Santa, em Teresópolis. 

O amigo dele conseguiu fugir sem sofrer ferimentos. Testemunhas disseram à polícia que os criminosos chegaram a efetuar disparos contra Canto, mas ele não foi atingido. Em seguida, iniciaram uma discussão e uma série de agressões. Policiais da 110ª DP (Teresópolis) ainda investigam o motivo do crime. 

A vítima teve apenas a arma roubada. A Polícia Civil informou que já identificou os criminosos. Investigadores fazem buscas desde o início da tarde para tentar localizá-los. Rafael Canto morava na cidade de Teresópolis. Ele era casado e tinha um filho de cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.