segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Dirceu, Genoino e Delúbio serão transferidos para regime semiaberto



Eles deixarão a Papuda e irão para o Centro de Progressão Penitenciária.
Condenados do mensalão se entregaram à Polícia Federal na última sexta.


Do G1, em Brasília

O ex-ministro José Dirceu, o deputado federal licenciado José Genoino (PT-SP) e o ex-tesoureiro do PT Delúbio Soares, réus condenados no julgamento do mensalão, serão transferidos nesta segunda-feira (18) para uma prisão em regime semiaberto, segundo informou a assessoria do Tribunal de Justiça do Distrito Federal.
Desde sábado (16), eles estão no Complexo Penitenciário da Papuda, para onde foram levados depois que se entregaram à Polícia Federal na sexta-feira (15). O regime na ala administrada pela PF na Papuda é fechado. Agora, eles passarão para o Centro de Progressão Penitenciária (CPP), fora da Papuda, em outro ponto de Brasília.
Desde que foram transferidos para Brasília, advogados dos presos com direito a começar o cumprimento da pena no semiaberto apontam "ilegalidade" e protestam pelo fato de os clientes terem sido colocados em um regime mais "gravoso".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.