quinta-feira, 3 de outubro de 2013
Pernambuco: Isaltino deixa o PT e vai para o PSB, o ex-deputado federal Mauricio Rands também se filiará ao partido, veja.
O PT de Pernambuco sofreu uma nova derrota política no troca-troca partidário. Dois nomes de peso indicados pelo partido para integrar o primeiro escalão do governo Eduardo Campos (PSB), ainda em 2010, vão se filiar ao PSB.
O secretário estadual de Transportes, Isaltino Nascimento, conversou com o governador sobre a mudança e o ex-deputado federal Maurício Rands, que tinha deixado o PT em 2012, renunciado ao mandato e abandonado a política, também vai voltar da Europa para ingressar nas hostes socialistas.
A desidratação do PT é reflexo das disputas nacional e estadual. Eduardo enfraqueceu a legenda de Dilma no seu reduto político e atingiu, nesse xadrez, o palanque do senador Armando Monteiro Neto (PTB), que vê a legenda petista como principal aliada para 2014.
Leia a matéria completa no caderno de Política do Diario de Pernambuco desta quinta-feira.
Diário de Pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.