sábado, 26 de outubro de 2013

Agressor do Coronel e do Soldado foi autuado por: roubo, tentativa de homicídio e lesão corporal! O Coronel já deixou o hospital.


Manifestação em SP teve 92 detidos, segundo PM; coronel agredido deixa hospital


Do UOL, em São Paulo


O mais recente protesto que relacionado à Semana de Luta pela Tarifa Zero, na sexta-feira (25)-- na região central de São Paulo--,  contabilizou 92 detidos, segundo informações da Polícia Militar de São Paulo. Integrantes do grupo  "Black Bloc", que estavam no local,  se envolveram em confronto com policiais militares.
Paulo Henrique Santiago dos Santos, 24, comerciário--  apontado como agressor do coronel da PM Reynaldo Simões Rossi, comandante do policiamento da área central --, foi indiciado  por tentativa de homicídio,  formação de quadrilha, roubo e lesão corporal. Ele está preso no  2º DP (Bom Retiro). 
O oficial agredido foi levado para o  HC (Hospital das Clínicas), com uma fratura na clavícula e um ferimento na cabeça. O auxiliar do coronel-- um soldado da PM--,  também sofreu ferimentos e recebeu atendimento médico. De acordo com a Policia Militar, ambos já foram liberados.  

Por volta das 19h15, na sexta-feira (25), os manifestantes atravessaram o túnel do Anhangabaú em direção à avenida 23 de Maio, no sentido do aeroporto de Congonhas. E, após quinze minutos, a opção foi seguir em direção a avenida Brigadeiro Luis Antonio. 
A invasão do terminal ocorreu por volta das 20h, aos gritos "hoje não tem catraca". Os manifestantes, que reivindicam a tarifa zero na capital, incentivavam que passageiros não pagassem as passagens. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.