segunda-feira, 23 de setembro de 2013

É doloso viu, aquele quando se mata há intenção de matar! O Delegado disse que os PM tiveram a intenção de matar a refém que estava sequestrada dentro da mala do veículo era como se o policial fosse adivinho e adivinhasse que a refém estaria ali e dissesse vamos atirar na mala que ela estar lá dentro. A Justiça aceitou e decretou a prisão preventiva dos PMs. Veja.



Quatro policiais são indiciados após a morte de refém durante troca de tiros

TV Vitória 
Redação Folha Vitória
Reprodução TV VitóriaQuatro policiais foram indiciados por homicídio doloso, quando há intenção de matar, pela morte de uma refém na serra. A gerente de supermercado Maria da Penha Schopf Auer, de 44 anos, foi morta durante uma troca de tiros entre policiais e bandidos, no dia 29 de abril deste ano.
Maria da Penha foi sequestrada e colocada dentro do porta-malas do carro, onde foi atingida. O delegado da divisão de homicídios e proteção à pessoa, Breno Andrade, concluiu as investigações e encaminhou o inquérito à justiça.
Segundo o tribunal de justiça do espírito santo, o sargento Emanoel Nascimento, o cabo Jailton Mendes de Oliveira e os soldados Gibson dos Santos Junior e Álvaro Martins Neto já tiveram a prisão decretada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.