DM.COM.BR
RYADH EXNALTO
Rogerio Aparecido da Silva e Avenir Cesar dos Santos Foto: Reprodução
Uma operação da Força Nacional, em parceria com a Polícia Civil, prendeu dois policiais militares e outras três pessoas suspeitas de integrar um grupo de extermínio, acusado de pelo menos quatro homicídios em Rio Verde, no sudoeste do estado, nesta quinta-feira (26).
O grupo é suspeito de assassinatos ocorridos entre os anos de 2011 e 2012. Entre os presos estão dois ex-agentes penitenciários, o policial militar Rogério Aparecido da Silva, o sargento Avenir Cesar dos Santos e um empresário, que seria o mandante de um dos homicídios.
Durante a operação, um dos suspeitos chegou a fugir, mas foi perseguido pelos policiais e preso em uma fazenda a cerca de 40 quilômetros de Rio Verde.
Cinquenta homens participam da operação denominada "Erga Omnies", termo em latim que significa ‘”Justiça para todos”. Com os suspeitos foram apreendidas três armas de fogo de uso restrito e munições. As investigações continuam, segundo a polícia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.