quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Cabos e Soldados ficariam de fora! Comandante Geral não aceitou, você acredita?


Comando Geral da PMESP fala sobre anúncio de Alkmin em relação a PC e PM


Anúncio do Governador
Policiais Militares,
O Governo do estado de São Paulo anunciou hoje o envio de dois projetos de lei reconhecendo e valorizando os delegados de policia, os investigadores de polícia e os escrivães. Para os delegados foi proposta uma gratificação pela desempenho de carreira jurídica e para os escrivães e investigadores uma gratificação pelo nível universitário.
A mesma oferta foi apresentada para a Polícia Militar mas, como somente beneficiaria oficiais e sargentos, o Comando da Instituição entendeu que não deveria aceitar. Diante disso o Governo estabeleceu um prazo de 15 dias para o estudo de propostas que serão analisadas pela Secretaria do Planejamento e pela Casa Civil.
O Comando da Instituição buscará uma solução que reconheça o trabalho de todos os seus integrantes, do SOLDADO ao CORONEL.
A Polícia Militar, como instituição legalista, reforça o seu compromisso com a defesa da democracia, do poder constituído e da sociedade.

Conte com o Comando.

A intranet é o seu canal oficial de comunicação.

BENEDITO ROBERTO MEIRA
CEL PM COMANDANTE GERAL


Fonte: PolicialBR

2 comentários:

  1. Eles tem Comandante.. mais nós não... só tem um secretario quem impõe as condições, e só vê policia civil. E mesmo que ele deixassem a cargo do Comandante Geral, mesmo assim ele nada faria, por que tem rabo preso por causa do cargo comissionado que exerce, e que só puxa a sardinha pros oficiais.

    ResponderExcluir

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.