terça-feira, 24 de setembro de 2013

Após depoimento, guarda de trânsito é liberado e motorista autuado por desacato e lesão corporal



Após prestar depoimento, o agente de trânsito da Companhia de Trânsito e Transporte Urbano (CTTU) Felipe Aguiar, suspeito de esfaquear um comerciante na Rua da Palma, no centro do Recife, foi liberado. Segundo o delegado Paulo Clemente, da Delegacia de Santo Amaro, responsável pelas investigações, não há provas materiais ou testemunhais que apontem para o suspeito. Por sua vez, a vítima, o comerciante Mário Nascimento, responderá por desacato a autoridade e também por lesão corporal.

A confusão aconteceu na manhã desta terça-feira (24). De acordo com testemunhas, o agente teria pedido para que o comerciante tirasse o carro da via e, depois que eles discutiram, o funcionário público teria esfaqueado o motorista. O ferido foi levado para o Hospital da Restauração, no bairro do Derby.

A polícia informou que vai solicitar imagens das câmeras de segurança para auxiliar na investigação, mas nem mesmo a arma do crime foi localizada. "A verdade é que não há provas de que o guarda teria esfaqueado a vítima. O que está sendo apurado é que, até então, não houve uso de instrumento perfurocortante, como faca, punhal ou armas similares", detalhou o delegado.

Ainda assim, procedimentos de investigação foram instaurados contra os dois envolvidos. "Estamos investigando a suposta facada, mas o motorista será autuado em flagrante por desacato a um funcionário público no exercídio de suas funções e também porque causou uma lesão corporal no rosto do guarda em serviço", justificou Paulo Clemente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O autor desse Blog não se responsabiliza pelos comentários aqui postado. Sendo de inteira responsabilidade da pessoa que o fez as consequências do mesmo.